Entrevista para a revista Sexto Sentido

Padrão

Há quanto tempo você tem interesse pela Quirologia e Quiromancia? Quais as diferenças entre os estudos?

É importante esclarecer a diferença entre quirologia e quiromância. Enquanto a quiromância significa adivinhação por meio das mãos que funciona como um oráculo, a quirologia é o estudo lógico dos elementos das mãos, como formato, dedos, linhas, textura entre outros.

Meu interesse pelo universo da leitura de mãos começa na infância. Desde os oito anos de idade, fiquei doente e entrei em uma espécie de transe onde acordei sabendo ler mãos. Mesmo querendo ignorar esse conhecimento em minha vida, descobri minha sensibilidade psíquica por meio da quiromancia. Já no campo da quirologia, acabei direcionando meus estudos acadêmicos para o saber da quirologia que ainda sendo um saber cognitivo, nuca foi pesquisado pela ciência. Hoje dedico minha vida aos avanços desse saber dentro de nossa sociedade.

2 Que tipo de informação é possível obter em uma leitura de mão? (ela pode ser considerada uma forma de autoconhecimento… ?)

O foco da leitura de mãos é o autoconhecimento. Por meio de uma análise quirológica pode-se ter um panorama da vida da pessoa, como ela é, como reage interno e externamente, como está e o que tem probabilidade de acontecer se a pessoa não mudar. Identifica-se traumas, a data de acontecimento, ao que está relacionado e se ainda afeta a pessoa; linhas de personalidade, quais arquétipos formam a maneira de ser de cada um; vocação, habilidades e carreira; temperamento, natureza amorosa, relacionamentos, filhos e fatores de saúde emocional e física além de sensibilidade psíquica.

Já a quiromancia pode funcionar como um oráculo que esclarece perguntas específicas de quem a busca.

3 Quando as pessoas recorrem à quiromancia procuram esclarecer que aspectos de sua vida?

Como a quiromancia é baseada na sensibilidade psíquica e extra-sensorial do quiromante pode ser um meio de esclarecer perguntas específicas relacionadas a aspectos gerais da vida, como relacionamentos, carreira, finanças, filhos, família e linhas de probabilidade do futuro.

4 É preciso ter algum dom especial para estudar a quiromancia?

Sim, enquanto a quirologia é um saber lógico que pode ser ensinado, estudado e aprendido, a quiromancia não pode ser ensinada, pois não há como ensinar alguém a ter sensibilidade, a ter intuição ou vidência, esses são aspectos desenvolvidos de maneira singular em cada ser, e ainda escapa do conhecimento atual como isso acontece. Já o estudo da quirologia pode ajudar pessoas que possuem essas habilidades psíquicas a desenvolvê-las.

Uma resposta »

Deixe um comentário